Um texto meu, A Menina Mais Linda do Colégio, foi escolhido pelo grupo Teatro de Breque para compor a história do espetáculo Com Amor, que tem sua penúltima apresentação no Festival de Curitiba, hoje às 22h, no Espaço 2 (Comendador Macedo, 431). Aliás, eu o assistirei hoje. Amanhã, sábado, à apresentação é às 19h.

Com Amor conta a estória simples de um homem e uma mulher separados espacialmente e donos de personalidades bastante divergentes.  A narrativa então pretende criar um panorama que visite toda a vida deste jovem casal, desde o momento em que se conhecem na escola primária, passando por breves encontros e pela constante troca de correspondência, na busca pela realização de seus ideais românticos, porém sem concretizar suas expectativas de amor.

 

Sobre o autor: Alessandro Martins

Sou o editor deste blog. Trabalhei como jornalista em Curitiba de 1995 a 2008, quando fui demitido e passei a me dedicar a escrever apenas na internet, em blogs e mídias sociais. Agora estou publicando minha newsletter que tem milhares de leitores: assine!