rede_catraca

O grupo Catraca Livre disponibilizou a Rede Catraca Livre: um canal no qual qualquer pessoa ou instituição pode se registrar e publicar gratuitamente matérias e eventos culturais, os quais, uma vez aprovados, são publicados, também, nos diversos canais de comunicação do Catraca Livre. Estima-se que o alcance seja de aproximadamente 10 milhões de pessoas.

Catraca Livre é um grupo jornalístico que tem como foco a cultura, buscando exaustivamente as oportunidades gratuitas ou que tenham preços populares dos mais variados serviços. Revelam personagens, tendências e projetos que inspirem soluções comunitárias inovadores e inclusivas.

A cidade na sua mão – essa é a frase que sintetiza o Catraca Livre, um projeto jornalístico criado para ajudar as cidades a serem mais educadas, acolhedoras e criativas. O papel mais importante de uma comunidade é gerar talentos.

Então:

Sobre o autor: Rafael Castellar das Neves

Nascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de crônicas, poesias, contos, ensaios e romances.