pele

Caio Kim e Tassiane Corrêa Fontoura criaram juntos um projeto de literatura, o ‘Encanto em Conto’, e agora tiveram a oportunidade publicar o primeiro livro de contos e poesias. O livro já está pronto e o título é ‘Criança à Flor da Pele’. É uma homenagem ao compositor Marcelo Yuka e sua canção, ‘Verbos à Flor da Pele’.

O livro será feito em parceria com o coletivo Impulso Visual, uma editora independente que cria livros artesanais, costurados à mão. O projeto conta também com a participação dos ilustradores Francis de Cristo e Antônio Lopes, o artesanato da equipe Cabide e o vídeo da Larissa Mayra de Lima.

Caio e Tassi são artistas independentes e para publicar o livro contam com o apoio do público que acompanha ou quer conhecer o trabalho e que acredita na literatura.

Para isso escolheram o Catarse como plataforma de financiamento colaborativo. É assim: você contribui com um determinado valor que puder e em troca recebe em casa recompensas criadas por eles, o próprio livro impresso faz parte dos pacotes de recompensas.

Clique aqui para conhecer mais o projeto:
http://catarse.me/pt/criancaflorpele

O blog: encantoemconto.wordpress.com

Sobre o autor: Alessandro Martins

Sou o editor deste blog. Trabalhei como jornalista em Curitiba de 1995 a 2008, quando fui demitido e passei a me dedicar a escrever apenas na internet, em blogs e mídias sociais. Agora estou publicando minha newsletter que tem milhares de leitores: assine!