Gostaria de apresentar a vocês o “Diário de um Zé Ninguém”, mais um livro meu que está disponível gratuitamente para download no meu blog e em diversas ferramentas pela internet.


“Um romance que trata da existência humana inserida nas atuais condições sociais que ditam as regras comportamentais, mas se sobrepõem e obscurecem as verdadeiras intenções e reações de cada indivíduo. Trata-se de um morador de rua que passa a receber frequentes visitas de um cidadão comum com quem conversa abertamente sobre a vida: as dificuldades, a exclusão, as reviravoltas, os preços pagos por decisões antigas e a complexa lida com a invisibilidade imposta pelo mundo; tudo sob uma óptica simples e sábia, própria do espírito do nosso protagonista. Salpicada de pensamentos e questões existenciais, esta obra propõe ao leitor reflexões sobre a vida real, em um nível mais humano, que podem mexer consigo, com a maneira que lida com sua própria vida e, quem sabem, com as vidas ao seu redor.”

Todos os detalhes abaixo sobre este e os outros meus livros estão também disponíveis e atualizados na página “Meus Livros” do meu blog.

Aproveito também para pedir o apoio de todos vocês com a divulgação destes meus trabalhos. Contemos ao mundo!

 

Diário de um Zé Ninguém

Um morador de rua que passa a receber frequentes visitas de um cidadão comum com quem conversa abertamente sobre a vida sob uma óptica simples e sábia, própria do espírito do nosso protagonista. Salpicada de pensamentos e questões existenciais, esta obra propõe ao leitor reflexões sobre a vida real, em um nível mais humano, que podem mexer consigo, com a maneira que lida com sua própria vida e, quem sabem, com as vidas ao seu redor. Download:- ePubPDFMobi

 

É um trabalho novo e diferente. Espero que gostem!

Grande abraço e obrigado pelo apoio!

Rafael

Sobre o autor: Rafael Castellar das Neves

Nascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de crônicas, poesias, contos, ensaios e romances.