Fiz de brincadeira, para me divertir com o meme “as mina pira” e tirar uma onda com a concreta.

Alguns pegaram o espírito galhofeiro da coisa, outros levaram a sério de certo modo. O fato é que levando a sério ou na brincadeira, muitos dos que me seguem no gostaram da publicação (veja a repercussão e algumas interpretações no post original).

Assim, publico aqui o meu Exemplo de Poesia Concreta:

Aproveito para lembrar que esta obra está sob uma licença Creative Commons – mais especificamente a Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) – e portanto pode ser alterada, compartilhada e transformada por qualquer um, como já é o caso do leitor que se ofereceu para filmá-la, desde que mantida a licença original em qualquer compartilhamento ou obra gerado a partir dela. A licença também não permite finalidades comerciais. Assim, se você pretende ganhar dinheiro com ela (hahahahahahahhahaha), fale comigo antes.

Sobre o autor: Alessandro Martins

Sou o editor deste blog. Trabalhei como jornalista em Curitiba de 1995 a 2008, quando fui demitido e passei a me dedicar a escrever apenas na internet, em blogs e mídias sociais. Agora estou publicando minha newsletter que tem milhares de leitores: assine!