escritor dá livros

O escritor Julio Almada está com o filho doente e pede ajuda. No post em seu blog ele explica melhor:

Sou um Escritor independente transitando por várias Expressões, inclusive o teatro e a música.Atuei como professor e tradutor literário.Atualmente tenho várias limitações para produzir e ter resultados financeiros com meu trabalho direto, devido a um problema de saúde mental que meu filho enfrenta há 4 anos. Há progressos e está realizando tratamento(mas ainda tem crises frequentes em trajetos,mesmo tratando-se de ir e voltar do tratamento e isso exige dedicação quase exclusiva.uma alternativa seria contratar um acompanhante terapeutico e isso custa bastante), preciso encontrar alternativas para dar continuidade ao tratamento, assistência a ele e sobrevivermos.Pago aluguel e todas as demais despesas.Tenho tido dificuldades com o transporte dele(ele tem crises dentro de onibus) pois isso causa transtornos e acabo tendo que dedicar-me em tempo integral. Para viabilizar a venda de livros e outras atividades, preciso de ajuda.

Contribua com no mínimo R$ 10,00 e receba um livro eletrônico por e-mail contendo a seleção de poemas de 5 livros meus escritos até 2010.

Também serão aceitas contribuições maiores.

Para saber mais sobre meus textos, visite o Blog:

www.beira-do-caminho.blogspot.com.br

Um Grande Abraço

Sobre o autor: Alessandro Martins

Sou o editor deste blog. Trabalhei como jornalista em Curitiba de 1995 a 2008, quando fui demitido e passei a me dedicar a escrever apenas na internet, em blogs e mídias sociais. Agora estou publicando minha newsletter que tem milhares de leitores: assine!