E a Livraria vai à Praia

Em 11 de dezembro do ano passado foi inaugurada, pela Editora Unesp, a Livraria Unesp Móvel, em frente à catedral da Sé na cidade de São Paulo. Trata-se de um caminhão baú personalizado e equipado tecnologicamente para registrar e executar vendas dos exemplares.

Ao lado da livraria itinerante, foi montado um estande do projeto “De Mão em Mão”, que há mais de um ano distribui gratuitamente livros em diferentes pontos da cidade. O projeto é uma parceria da Editora Unesp, da Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo e da Imprensa Oficial.

Em sua programação de férias, a Livraria Unesp Móvel passará pelas praias paulistas. Entre os dias 9 e 20 de janeiro, a livraria, que pretende passar por diversos municípios paulistas, chega ao Guarujá com a distribuição de livros gratuitos. Serão dois bairros alternados: Pitangueiras e Vicente de Carvalho.

Na inauguração, nos dias 9, 10 e 11, será distribuído gratuitamente o livro Dois Contos – “Missa do galo” e “Uns braços”, de Machado de Assis. Os demais estarão à venda com descontos de até 30%. Para as outras datas os títulos ainda não foram divulgados. No total, estarão disponíveis cerca de 2.000 títulos.

Veja os locais onde você pode retirar seu exemplar:
- Pça. 14 Bis – Bairro Vicente de Carvalho
Dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 das 9h às 19h

- Pça. dos Expedicionários – Bairro Pitangueiras
Dias: 12, 13, 19 e 20 das 10h às 22h
Conheça todo o catálogo da Livraria Unesp Móvel clicando aqui.

 

Ah, e não se esqueçam do filtro solar!

 

Fonte: UNESP



Nascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de crônicas, poesias, contos, ensaios e romances.


Conheça nossa newsletter

Comente com:

Loading Facebook Comments ...