Como o leitor sabe, a internet tem sido meu playground e meu trabalho ao mesmo tempo.

Fiz duas brincadeiras e peço que me ajude a divulgá-las se isso também o diverte.

FoursCueca

A primeira delas diz respeito ao over sharing ou excesso de compartilhamento cujo maior representante é o sujeito ir ao banheiro e contar isso no Twitter. Ou então pessoas que compartilham abertamente no Foursquare o endereço de sua casa.

Foi justamente do Foursquare que surgiu o trocadilho FoursCueca.

Criei então o conceito do FoursCueca: uma rede social em que você compartilha o modelo, a cor e o estado higiênico de sua roupa de baixo.

Claro que essa rede social nunca vai existir, pois é uma brincadeira. Mas certamente muitas pessoas acreditarão na história e até ficarão ansiosas por compartilhar em rede esse tipo de informação. Para ajudar, nesse sentido, criei também uma conta no Twitter para o FoursCueca, que compartilha notícias e posts sobre cuecas e calcinhas.

A ideia também brinca com o fato de que ao Google, atualmente, só falta saber a cor de nossas cuecas. Com o FoursCueca nem isso faltaria.

O BBB 11 será um bom programa?

A segunda brincadeira é a resposta a essa pergunta. Criei um site especialmente para respondê-la.

Esse site é ideal para você enviar a qualquer um que queira saber a sua opinião ou até mesmo a quem não a tenha solicitado.

Divulgue e divirta-se também.

Sobre o autor: Alessandro Martins

Sou o editor deste blog. Trabalhei como jornalista em Curitiba de 1995 a 2008, quando fui demitido e passei a me dedicar a escrever apenas na internet, em blogs e mídias sociais. Agora estou publicando minha newsletter que tem milhares de leitores: assine!