Neste sábado, 31 de maio, das 14h30 às 16 horas, o diretor e professor de atores Fernando Klug estará no Espaço cultural Falec conversando sobre o tema Ator e Interpretação. A conversa vai abordar a identidade do ator, seu histórico e sua formação primordial – tanto para teatro como para outras midias.

fernando klug

Klug fala também sobre o vestibular da Faculdade de Artes do Paraná e testes como o do Sated-PR – temas do curso teórico-pratico Ator e Interpretação que Klug passará a ministrar aos sábados, a partir da próxima semana.

Em 35 anos de carreira, atuou em teatro, cinema e video, dirigiu inúmeros espetáculos e criou núcleos teatrais como o da UFPR. Colaborador do RIC Mais (Rede Record) durante o Fesival de Teatro de Curitiba, pela quarta vez jurado do Troféu Gralha Azul (que premia os melhores do Teatro). Por sua trajetória, foi um dos, profissionais convidados para o seminário ” Caminhos da Formação do Ator na Cidade de Curitiba”, promovido pela Fundação Cultural no Teatro do Paiol, em dezembro de 2011.

Serviço: Espaço Cultural FALEC – Mateus Leme, 990 (próximo ao Shopping Mueller). Sábado, das 14h30 às 16 horas.

Sobre o autor: Marcelo Wainer

Marcelo Wainer sabe bem a diferença entre comida requintada e comida requentada. Lê pouco, mas lê bem. É o primeiro leitor da newsletter do Alessandro Martins e recomenda que você assine. Assine aqui