A Menina que Odiava Livros

O projeto Bookshare, meu parceiro, desta vez, expressa seus ideais através de um livro com título bastante curioso: A Menina Que Odiava Livros.

O Bookshare está apoiando meu trabalho de escritor tanto aqui no Livros e Afins quanto na minha newsletter. Portanto, sempre que você se inscreve ou participa de um post está me ajudando e fazendo parte de um projeto cujo ideal é transformar o mundo em uma grande biblioteca.

Vou compartilhar um trecho do post, mas não se esqueça de visitar a página para ler o artigo integral:

Indicado para crianças de 08 a 11 anos, o livro* conta a história de uma menina chamada Meena, que vive com seus pais em uma casa cheia de livros, comprados por eles para que ela se interesse pela leitura. No entanto, Meena se recusa a lê-los. Mas um dia, tendo perdido seu gatinho em meio aos livros, ela se depara com o mundo da leitura, que “escapa” dos livros e chama a sua atenção. Para mandar os animais novamente aos seus livros, Meena inicia a leitura para os bichos “soltos” em sua sala de estar. Imagine como termina essa história?

Sobre o autor: Alessandro Martins

Sou o editor deste blog. Trabalhei como jornalista em Curitiba de 1995 a 2008, quando fui demitido e passei a me dedicar a escrever apenas na internet, em blogs e mídias sociais. Agora estou publicando minha newsletter que tem milhares de leitores: assine!